2º ANIVERSÁRIO DO GRUPO MOTARD
CIDADE SEM LEI
Sábado, 10 de outubro 2015
Inicio às 14:00h,
Com muita animação e petisco.
Musica ao vivo começa às 17:00h e prolonga-se até às 23:00h
Vamos ter boa comida: Marisco, Feijoada, Charem, e muito mais.
As Fresquinhas não podiam faltar, ou se preferirem também vamos ter Caipirinha.
Contamos com a vossa presença,
ENTRADA LIVRE
Apareçam !!!

Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentarios