O evento organizado pelo Município de Alcoutim, realizar-se-à no dia 26 de fevereiro às 18 horas, na Igreja Matriz de Alcoutim e terá entrada livre.
Mostrar mensagens com a etiqueta igreja. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta igreja. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 24 de fevereiro de 2015
Concerto pela Orquestra Clássica do Sul em Alcoutim a 26 de fevereiro
O evento organizado pelo Município de Alcoutim, realizar-se-à no dia 26 de fevereiro às 18 horas, na Igreja Matriz de Alcoutim e terá entrada livre.
Subscrever:
Mensagens (Atom)