SYMBIOSIS na Fortaleza de Sagres, dia 28 de junho, às 17h30
A Igreja de Nossa Senhora da Graça, na Fortaleza de Sagres, será o placo do concerto Symbiosis , do duo Lilia Donkova (violino) e Gonçalo Pescada (acordeão) a
Iniciativa Integrada no programa DiVaM organizada em parceria com a Academia de Música de Lagos, Symbiosis é um projeto musical que resulta da combinação de dois instrumentos muito diferentes: o violino, com os seus laços bem enraizados à música clássica, e o acordeão, que provém de um contexto tendencialmente mais tradicional/folclórico.
Lilia Donkova e Gonçalo Pescada interpretam de forma singular, algumas das peças mais famosas de Astor Piazzolla, alguns standards de George Gershwin, assim como duas peças de autores clássicos que foram escritas para este tipo de formação.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentarios