Realiza-se, amanhã, na Vila Termal das Caldas de Monchique, o
II Seminário de Saúde do ACES Barlavento
sob o tema «Consolidar e Inovar - Novas Abordagens para a Comunidade».
Este encontro, organizado pelo Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Barlavento da ARS e pela Câmara Municipal de Monchique, tem como objetivos principais, divulgar boas práticas, construir pontes para o futuro e assegurar a troca contínua de experiências e conhecimentos, tendo como premissa incontornável no âmbito dos cuidados de saúde primários, o binómio Saúde/Comunidade.

Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentarios