domingo, 5 de abril de 2015
Nos fias 8 e 9 de abril 2915, a Banda ALA DOS NAMORADOS mostra o seu “LADO B” em Silves e São B. Messines.
O projeto Ala dos Namorados estará no concelho de Silves nos próximos dias 8 e 9 de abril para participar no formato “Lado B”, promovido pelo Município de Silves através da sua Biblioteca Municipal.
No dia 8 Nuno Guerreiro e Manuel Paulo participam numa conversa à volta de livros, músicas e filmes que marcaram as suas vidas. Será também uma oportunidade para conhecer melhor este incontornável e prestigiado projeto da música portuguesa, que conta com mais de 20 anos de carreira e que lançou em finais de 2014 um novo álbum intitulado “Felicidade”. Com entrada livre, esta tertúlia tem lugar na Biblioteca Municipal de Silves, pelas 21h30.
Já no dia 9, pelas 21h30, a Ala dos Namorados apresenta-se em concerto intimista, em trio, no auditório Francisco Vargas Mogo (edifício do Crédito Agrícola), em S. Bartolomeu de Messines. Os ingressos para este concerto têm um custo associado de 10 euros, podendo ser adquiridos previamente no Museu Municipal de Arqueologia de Silves, na Junta de Freguesia de S. Bartolomeu de Messines e na Sociedade de Instrução e Recreio Messinense, ou através de reserva prévia. Como é habitual neste formato, é possível adquirir um número limitado de bilhetes na tertúlia, a realizar na Biblioteca Municipal no dia 8 de abril, por um preço especial de 8 euros.
O telefone 282 440 838 e o endereço de correio eletrónico cultura@cm-silves.pt são os contactos do sector de Cultura da CMS disponíveis para mais informações e para reserva prévia de ingressos para o concerto.
