Algarve
VRSA2 VRSA1 Castro Marim Alcoutim Tavira Olhao Sao Bras Loule Albufeira Lagoa Silves Portimao Lagos Monchique Aljezur Vila Do Bispo Faro

MAPA

Blogger Widgets UTILIZE O NOSSO MAPA INTERACTIVO

PARA DESLOCAR-SE AOS EVENTOS

PARA DESLOCAR-SE AOS EVENTOS
PARA DESLOCAR-SE AOS EVENTOS

sábado, 15 de agosto de 2015

Lagoa - XXXVI FATACIL - De 21 a 30 agosto 2015.


A 36ª FATACIL – Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio e Indústria de Lagoa vai decorrer de 21 a 30 de Agosto de 2015.
Realizada num recinto com cerca de 50.000 m2, situado numa zona privilegiada do centro Litoral do Algarve, a  FATACIL é hoje uma referência obrigatória no calendário nacional de certames empresariais generalistas, tendo registado no ano passado a presença de cerca de 600 expositores e  mais de 150.000 visitantes.
 A FATACIL é hoje uma incontornável plataforma para a criação de riqueza e concretização de negócios do Verão algarvio, para a promoção e comercialização de marcas, produtos e serviços de empresas expositoras e patrocinadoras da feira, junto dos residentes e dos turistas nacionais e estrangeiros a passar férias no Algarve.
A 36ª FATACIL vai estar integrada no ANO DO VINHO E DA VINHA – LAGOA,  SABOR DA CULTURA e por isso tem como tema esse produto de excelência nacional, reconhecido internacionalmente, com um peso crescente na economia portuguesa. O  programa da feira vai dar um grande destaque ao Vinho e a atividades correlacionadas, seja as de índole mais empresarial, como a Vitivinicultura, o Enoturismo, seja as de vocação mais cultural, como mostras etnográficas, exibições folclóricas.  
A 36ª FATACIL, além das centenas de stands de exposição das suas várias valências, integra um programa de espectáculos musicais, equestres, de animação de rua de inegável qualidade, direcionado para as mais variadas sensibilidades de público, o que torna este emblemático certame o principal palco do roteiro de animação turística do Verão algarvio, com uma afluência de muitas dezenas de milhares de visitantes ao longo dos 10 dias.
A 36ª FATACIL, apoiada por media-partners, prevê  um considerável investimento na sua campanha de comunicação e imagem, recorrendo a uma ampla diversidade de meios de publicidade, com particular destaque para  a televisão e rádios nacionais (com spots, reportagens e programas ao vivo durante a feira). Esta estratégia de marketing é uma garantia, para as empresas expositoras e patrocinadoras, da visibilidade que a 36ª FATACIL vai alcançar junto do grande público.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentarios