A banda britânica «The Stranglers» e os portugueses Blind Zero são os cabeça-de-cartaz da 34ª Concentração Internacional de Motos, do Moto Clube de Faro.
A festa, que traz dezenas de milhar de pessoas à capital algarvia, muitos deles estrangeiros, vai acontecer entre os dias 16 e 19 de Julho, no Vale das Almas, junto ao Aeroporto de Faro.
As motas e os motards são a razão da festa, mas, como é habitual na Concentração de Faro, a música ocupa um lugar de destaque. Em 2015, o Moto Clube de Faro volta a apostar num nome internacional bem conhecido, «The Stranglers», banda com estilo eclético de grande sucesso nos finais dos anos 70 e nos anos 80, responsável por êxitos como «Always the Sun», «La Folie» e «Golden Brown».
Também presentes, estarão os portugueses «Blind Zero», a banda liderada por Miguel Guedes (presença habitual na TV, como comentador desportivo no programa Trio d’Ataque, da RTPN). A formação musical portuense fez furor nos anos 90 e, desde então, teve uma produção regular de discos, o último dos quais «Kill Drama», de 2013.
E, sendo uma festa dos algarvios para o mundo, não faltará no cartaz um artista da região, neste caso, o quarteirense Sam Alone, acompanhado pelos «The Gravediggers», que mostrarão o seu som nesta festa internacional. O contingente português fica completo com a banda de hard rock «Hot Stuff».
O cartaz fica completo com as bandas de tributo britânicas «Guns 2 Roses» e «Red Hot Chilli Pipers» e com os espanhóis «Los Suaves».
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentarios